Chácara 11 Pinheiros, Itapeva/SP

Casamento Ana Fernanda e Henrique

Gostaríamos imensamente de agradecer a todos os fornecedores que trabalharam conosco neste evento, desde os profissionais que deixaram a Ana Fer ainda mais linda até toda a equipe da Chácara 11 Pinheiros. Já podemos antecipar que amamos fotografar este casamento, foi tão bom quanto fotografar o pré-casamento deles.

É muito fácil e prazeroso falar sobre este casal, acompanhamos boa parte da trajetória de vida de cada um deles. A Ana Fernanda e eu trabalhamos juntos nos estúdios de comunicação da Universidade de Sorocaba – UNISO, e o Henrique foi meu companheiro de grupo na Graduação em Publicidade e Propaganda.

A Ana Fer e o Henrique após o período de graduação foram trabalhar na TV TEM, filiada da TV Globo em Sorocaba, ela como editora e ele na parte comercial.

O casamento aconteceu na cidade de Itapeva/SP, um local tranquilo, com uma grande praça central e características de uma gostosa cidade do interior de São Paulo. A cerimônia foi realizada na Paróquia São Roque, muita emoção presente, amigos e familiares entregues ao amor do casal.

A recepção aconteceu na Chácara 11 Pinheiros, um local super conhecido na região de Itapeva, por ser de propriedade do ex-jogador de futebol Julio César Pinheiro.

Quem comandou a festas foi a Banda Sr. Gaspar, que levou muita animação ao som das musicas que a galera pediu, a festa toda aconteceu em sua perfeição, muito devido ao olhar atento da organizadora de eventos Ana Lucia.

Temos que agradecer imensamente ao casal, pois demostraram verdadeiro carinho por nós ao reservar um quarto de hotel para que dormíssemos na cidade após o casamento, este carinho nunca será esquecido.

Outra situação que nunca esqueceremos foi a emoção vivida durante a aprovação do layout do álbum, a Ana Fer, se emocionou muito revendo as fotos, emoção que comoveu à todos nós, a partir de então estávamos todos sentindo novamente aquele casamento, aquela linda cerimônia, aquele delicioso sábado que passamos na cidade de Itapeva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *